topo site

Notícias+

01 . Outubro . 2018

Em Três Lagoas, deputado Eduardo Rocha é recebido por centenas de pessoas e tem apoio reafirmado

Vereadores e o prefeito do município estavam presentes
Assessoria

Assessoria

Com o apoio de vários vereadores de Três Lagoas, e também do prefeiro Ângelo Guerreiro, o deputado estadual Eduardo Rocha foi recebido nesta noite desta segunda-feira (1º), em uma reunião, por centenas de pessoas.

Na ocasião, em momento organizado por seu apoiadores, o parlamentar falou de seu planos na política e de por que deseja continuar na Assembleia Legislativa. Ele ainda enfatizou o momento importante para todos, onde devem votar em candidatos experientes e que já tenham serviço prestado para mostrar.

Eduardo Rocha ainda destacou que não tem momento melhor do que estar em contato com a população e saber de suas necessidades e anseios, pois cada habitante que sabe o que o município precisa e em suas prioridades.

Estiveram presentes, cujo já declararam apoio a Eduardo Rocha, os vereadores Rialino, Jorginho do Gás, Tonhão, Cristina, Sirlene e o ex-vereador Luciano Dutra. Compareceram ainda todos os demais de sua equipe de apoiadores e inclusive a presença do prefeito Ângelo Guerreiro.

Crédito: Mariana Anjos
Foto: Assessoria

Leia Também

Logo