topo site

Notícias+

07 . Maio . 2019

Eduardo Rocha parabeniza prefeitura de Costa Rica por premiações em Prefeito Empreendedor 2019

Premiação ocorreu no final do mês de abril

O deputado estadual Eduardo Rocha apresentou Moção de Congratulação ao prefeito de Costa Rica, Waldeli dos Santos Rosa e dois secretários do município por conquista de prêmios em Prefeito Empreendedor 2019.

Em evento ocorrido no final do mês de abril, o prefeito e os secretários, de Turismo, Meio Ambiente, Esporte e Cultura, Keyler Simey Garcia Barbosa e de Educação, Manuelina Martins da Silva, foram agraciados no Prefeito Empreendedor 2019.

Os três participaram da cerimônia, onde foram premiados nas categorias, Empreendedorismo na Escola e Inovação e Sustentabilidade. O documento apresentado pelo parlamentar é extensivo a todos da equipe do Governo.

O município concorreu com o projeto Empreendedorismo na Escola, quando destaca o ensinamento desta área para crianças e com o projeto de Inovação e Sustentabilidade no comércio local com a realização de eventos de turismo.

Eduardo Rocha, atual vice-presidente da Assembleia Legislativa parabenizou os citados e todos envolvidos, onde desejou cada vez mais sucesso, desenvolvimento e reconhecimento.

Crédito: Mariana Anjos
Foto: Mariana Anjos - Assessoria deputado Eduardo Rocha

Leia Também

Logo