topo site

Notícias+

13 . Maio . 2019

Deputado estadual Eduardo Rocha participa de reunião da executiva do MDB do Estado

Conversa foi em torno dos planos do partido

Com o intuito de debater os planos para o seu partido, MDB, o deputado estadual Eduardo Rocha, 1º vice-presidente da Assembleia Legislativa, participou de uma reunião da executiva do partido, na manhã desta segunda-feira (13).

Na ocasião, com a presença do ex-governador e atual presidente da sigla, em Mato Grosso do Sul, André Puccinelli, todos exclamaram suas opiniões e ficou certo de que a sigla irá buscar o fortalecimento em todo o Estado.

Dessa forma, irão buscar lançar candidaturas próprias, no pleito de 2020, nas maiores cidades sul-mato-grossenses e buscar parcerias onde for possível.

Além do ex-governador e do parlamentar Eduardo Rocha, que também faz parte da executiva da legenda como 1º vogal, estiveram presentes todos os demais integrantes da diretoria.

São eles: os outros dois deputados estaduais, Marcio Fernandes (2º vogal) e Renato Câmara (secretário-geral), o 1º vice-presidente do MDB regional, ex-senador Waldemir Moka, a 1ª vice-presidente da sigla, senadora Simone Tebet e o 3º vice-presidente, Mario David Cogo.

Também participaram a ex-deputada Antonieta Amorim, secretária adjunta da executiva, a 3ª vogal, Carla Stephanini, o 4º vogal, Ernesto Elias, o 1º suplente, Ulisses Rocha, que também é o presidente do MDB em Campo Grande, o 2º suplente, vereador da Capital, Dr Loester e o 3º suplente, também vereador da cidade morena, Wilson Sami.

Quem também participou foi Maria Emilia, presidente da Fundação Ulysses Guimarães e o filho do ex-deputado estadual Junior Mochi, o representando, Lucas Mochi.

Crédito: Mariana Anjos
Foto: Mariana Anjos - Assessoria deputado Eduardo Rocha

Leia Também

Logo