topo site

Notícias+

20 . Maio . 2019

Na Sanesul, Eduardo Rocha e Angelo Guerreiro discutem investimentos de mais de R$ 40 milhões para TL

Reunião ocorreu nesta tarde, na sede da empresa, em Campo Grande

O deputado estadual Eduardo Rocha (MDB) participou, na tarde desta segunda-feira (20), junto com o prefeito de Três Lagoas, Angelo Guerreiro (PSDB) de uma reunião com o diretor-presidente da Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul), Walter Benedito Carneiro Junior. O objetivo foi de tratarem sobre investimentos na área de saneamento no município.

A reunião ocorreu na sede da empresa, em Campo Grande. Para os próximos dias, foi anunciado por Junior, a execução dos serviços da Nova Estação de Tratamento de Esgoto, localizada no Distrito Industrial. O total de investimento deve passar os R$ 40 milhões.

Com os recursos, que são provenientes do Governo Federal, entre outros, será possível ainda, garantir mais investimentos em saneamento e rede de esgoto para os Bairros Carandá e Ipês, de Três Lagoas.

"Debater sobre saneamento significa buscar mais saúde, que é primordial para a vida de toda população. E sem dúvida poder ajudar a minha Três Lagoas, pra mim tem um peso muito maior. Estarei sempre buscando melhorias para esta cidade onde me criei, assim como todo Estado. Junto com o prefeito Angelo Guerreiro vamos levar cada vez mais benfeitorias para o município", destacou Eduardo Rocha, atual vice-presidente da Assembleia Legislativa.

Participaram da discussão, além dos citados, o gerente regional da Sanesul de Três Lagoas, Adilson da Silva Bahia e o diretor de Engenharia e Meio Ambiente da Sanesul de Campo Grande, Helianey Paulo Da Silva.

Crédito: Assessoria
Foto: Mariza Avila - Assessoria deputado Eduardo Rocha

Leia Também

Logo