topo site

Notícias+

21 . Maio . 2019

Eduardo Rocha e Paulo Correa parabenizam TCE por 1º evento "O Tribunal que é da sua Conta"

Moção de congratulação foi apresentada na sessão desta terça-feira

O deputado estadual Eduardo Rocha, vice-presidente da Assembleia Legislativa, juntamente com o presidente da Casa de Leis, Paulo Correa, apresentaram uma Moção de Congratulação, parabenizando o TCE (Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul), pelo evento efetuado em Três Lagoas, “O Tribunal que é da sua Conta”.

O intuito do evento é de orientar e informar sobre atividades, processos e procedimentos do sistema de controle do Tribunal de Contas, onde reuniu mais de 300 pessoas, dentre elas o prefeito de Três Lagoas Angelo Guerreiro, vereadores, secretários, assim como membros de conselhos municipais, assessores e técnicos interessados no assunto.

O projeto, que surgiu com o intuito de capacitar e ampliar o conhecimento dos jurisdicionados, de acordo com Eduardo Rocha, proponente do documento apresentado, sem dúvida contribuiu para a melhoria na qualidade da prestação de contas, em temas primordiais para o trabalho do executivo e legislativo.

Este evento ocorrido em Três Lagoas foi o primeiro a ser realizado pelo estado. A moção, apresentada nesta terça-feira (21) foi endereçada para o presidente do Tribunal de Contas do Estado, Iran Coelho das Neves, extensivo a todos os demais conselheiros.

Crédito: Mariana Anjos - Assessoria deputado Eduardo Rocha
Foto: Luciana Nassar - Assessoria de Comunicação ALMS

Leia Também

Logo