topo site

Notícias+

05 . Junho . 2019

Vice-presidente Eduardo Rocha parabeniza responsáveis pelo campeonato Brasileiro de Motocross em TL

Deputado apresentou Moção de Congratulação na sessão desta quarta-feira

O deputado estadual Eduardo Rocha, apresentou na sessão desta quarta-feira (05), uma Moção de Congratulação aos envolvidos na realização da 3ª etapa do campeonato Brasileiro de Motocross, realizado na cidade de Três Lagoas, nos últimos dias 1 e 2.

O evento que abrilhantou e cativou toda a população do município e foi realizado na Arena Mix faz parte do calendário de festividades pelo aniversário do município, comemorado no próximo dia 15.

O evento recebeu mais de 350 pilotos do Brasil, Estados Unidos, América Latina e países da Europa, que disputam os títulos em três categorias. O mesmo contou com a realização de ações sociais, palestras de trânsito e com o plantio de árvores, onde destacou e conscientizou sobre a importância da preservação do meio ambiente.

A Moção de Congratulação foi encaminhada ao prefeito municipal Angelo Guerreiro, ao coordenador de evento e Promotor de Justiça de Três Lagoas, Dr. Antonio Carlos Garcia de Oliveira, aos secretários municipais, de Infraestrutura Transporte e Trânsito, Adriano Kawahata Barreto, de Meio Ambiente e Agronegócio, Toniel Carlos Fernandes dos Santos, de Saúde Pública, Maria Angelina da Silva Zuque, de Esporte, Juventude e Lazer, o coordenador do Evento, Ricardo Ojeda e ao coordenador da Confederação de Motociclismo, Firmo Henrique Alves.

Crédito: Mariana Anjos - Assessoria deputado Eduardo Rocha
Foto: Mariana Anjos - Assessoria deputado Eduardo Rocha

Leia Também

Logo