topo site

Notícias+

14 . Junho . 2019

Deputado Eduardo Rocha prestigia reinauguração de Centro de Educação Infantil em TL

CEI "Lilian Márcia Dias" recebeu melhorias para melhor atender

Em Três Lagoas desde esta sexta-feira (14) para acompanhar as entregas e comemorações pelos 104 anos do município, celebrado neste sábado (15), o deputado Eduardo Rocha acompanhou a reinauguração do CEI (Centro de Educação Infantil) "Lilian Márcia Dias".

Juntamente com o prefeito Angelo Guerreiro e outras autoridades, o parlamentar prestigiou a entrega das melhorias no CEI, com obras de adequação e reforma geral, na manhã desta sexta.

Segundo a prefeitura de Três Lagoas, neste CEI, que atende, em período integral, a 190 crianças de 0 a 4 anos de famílias dos bairros Nossa Senhora das Graças, Jardim Brasília e Novo Ipanema, do Berçário ao Pré-I, foram executadas obras de adequação e reforma geral da cozinha, salas de aula e secretaria.

O parlamentar participou ainda do descerramento da placa oficial com o registro da obra. Para ele ver a cidade onde foi criado recebendo melhorias é sempre muito gratificante.

"Sempre que consigo venho a Três Lagoas e dentro de minhas possibilidades envio verba para minha querida cidade. Vê-la sempre em desenvolvimento é muito gratificante. Parabéns prefeito Angelo Guerreiro e a todos os envolvidos. Nossa terra merece isso e muito mais"

Crédito: Mariana Anjos-Assessoria deputado Eduardo Rocha
Foto: Assessoria deputado Eduardo Rocha

Leia Também

Logo