topo site

Notícias+

19 . Junho . 2019

Deputado estadual Eduardo Rocha visita sede do Vale Renda em Três Lagoas

Parlamentar conversou com diretoria para saber sobre o trabalho desenvolvido

O deputado estadual Eduardo Rocha esteve nesta manhã de quarta-feira (19), na sede do Vale Renda de Três Lagoas, para fazer uma visita e saber sobre o trabalho desenvolvido para os moradores do município.

O parlamentar esteve no local acompanhado pela assessora parlamentar Leide Dayane Ferreira, assim como o vereador Antônio Rialino de Araújo. Eles foram recebidos pela coordenadora local, Cristiane Lopes e a colaboradora Elizabeth Queiroz.

Na ocasião, Eduardo Rocha conversou, falou sobre o trabalho desenvolvido e se colocou a disposição para ajudar no que for preciso e estiver dentro de suas possibilidades como deputado estadual e 1º vice-presidente da Assembleia Legislativa.

Vale Renda é um programa desenvolvido pela Superintendência de Benefícios Sociais, da Sedhast (Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho), que tem o objetivo de desenvolver ações voltadas para as famílias sul-mato-grossenses em situação de vulnerabilidade socioeconômica, auxiliando-as no trajeto para a independência e melhores condições de vida em um futuro mais digno.

Crédito: Mariana Anjos - Assessoria deputado Eduardo Rocha
Foto: Assessoria deputado Eduardo Rocha

Leia Também

Logo