topo site

Notícias+

07 . Julho . 2019

Deputado Eduardo Rocha acompanha serviços de melhorias no município de Brasilândia

O parlamentar esteve na região nesse sábado

Com o intuito de verificar pessoalmente a situação de cada localidade e de que forma ele pode ajudar, dentro de suas possibilidades, o deputado estadual Eduardo Rocha acompanhou a execução de alguns serviços no município de Brasilândia.

O parlamentar esteve na região, nesse sábado (06), onde viu as obras que fazem parte do Programa "Mãos à Obra 2". Este, na ocasião, sendo realizado no bairro Jardim Primavera, realiza a obra de drenagem e colocação de meio fio nas ruas.

Segundo a assessoria da prefeitura local, o recurso de mais de R$ 4 milhões faz parte da verba compensatória da Cesp recebida pela Prefeitura de Brasilândia no final do ano passado. Estes recursos serão aplicados em diversas obras no município, conforme o Termo de Ajustamento de Conduta assinado entre a Prefeitura e o Ministério Público Estadual.

Ainda segundo a prefeitura de Brasilândia, além disso, oito ruas do bairro irão receber melhorias de pavimentação com recapeamento asfáltico e sinalização. A Avenida Brasil, que já recebeu drenagem, também será beneficiada, pois parte dela está recebendo pavimentação. O valor do investimento será de R$ 630.764,96, sendo um convênio entre a Prefeitura e o Governo Federal.

São mais de 4 mil metros quadrados de pavimentação, sendo 920 metros de guias de sarjetas e mais de mil metros quadrados de calçadas, além de sinalização horizontal e vertical, de acordo também com a prefeitura local.

Eduardo Rocha esteve no município, ao lado do prefeito Dr. Antonio de Pádua, da vereadora Aurinéia de Almeida Halsback, a Néia, do ex-governador André Puccinelli, do colega de plenário e correligionário, deputado Marcio Fernandes e outras autoridades.

Crédito: Mariana Anjos - Assessoria deputado Eduardo Rocha
Foto: Thiago de Jesus - Assessoria deputado Eduardo Rocha

Leia Também

Logo