topo site

Notícias+

07 . Julho . 2019

Eduardo Rocha prestigia liberação da construção de escola municipal em Brasilândia

Na ocasião, foi assinada a ordem de serviço para a obra

Em visita ao município de Brasilândia, o deputado estadual Eduardo Rocha prestigiou a assinatura da ordem de serviço para o início da construção da Escola Municipal Arthur Hoffig.

Ao lado do prefeito Dr. Antonio de Padua, o parlamentar acompanhou o ato. Segundo a assessoria da prefeitura, o recurso faz parte da verba compensatória da Cesp recebida pela Prefeitura de Brasilândia no final do ano passado e na qual serão aplicadas em diversas obras no município.

Ainda de acordo com a assessoria da prefeitura, todo este processo está firmado no Termo de Ajustamento de Conduta assinado entre a Prefeitura e o Ministério Público Estadual.

Com área total 2.969,04 metros quadrados, a nova escola contará com 13 salas de aula, com capacidade para 32 alunos, sendo o valor da obra em R$ 5.517.720,19.

A nova unidade estará agora localizada no bairro Vale Verde, próximo a Estratégia de Saúde da Família 3. A escola terá capacidade de comportar durante os dois turnos o total de 832 alunos.

O parlamentar Eduardo Rocha esteve no município, ao lado do prefeito, já citado, da vereadora Aurinéia de Almeida Halsback, a Néia, do ex-governador André Puccinelli, do colega de plenário e correligionário, deputado Marcio Fernandes e outras autoridades.

Crédito: Mariana Anjos - Assessoria deputado Eduardo Rocha
Foto: Thiago de Jesus - Assessoria deputado Eduardo Rocha

Leia Também

Logo