topo site

Notícias+

07 . Julho . 2019

Eduardo Rocha, vice-presidente da ALMS, acompanha liberação de obra esportiva em Brasilândia

Deputado esteve no município nesse sábado

Eduardo Rocha, deputado estadual e vice-presidente da ALMS (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul), encerrou sua estadia no município de Brasilândia, acompanhando a liberação da construção de uma praça poliesportiva.

A referida obra será no entorno do Ginásio Municipal de Esportes. Segundo a assessoria da prefeitura, a nova praça contará com playground, na qual contará com escorregadores, gira-gira e balanço.

A obra também terá estação de ginástica com aparelhos de academia ao ar livre. Além disso, o local receberá área de convívio com nove mesas de jogos em concreto com tabuleiro de xadrez pastilhado, composto por quatro banquetas de concreto armado.

A nova praça terá ainda, quadra poliesportiva de concreto laminado e também uma quadra de vôlei de areia. O espaço também contará com a construção de instalações hidráulica, elétrica, drenagem, calçada externa para caminhada, estacionamento e paisagismo.

O deputado Eduardo Rocha esteve no município, ao lado do prefeito, Dr. Antonio de Pádua, da vereadora Aurinéia de Almeida Halsback, a Néia, do ex-governador André Puccinelli, do colega de plenário e correligionário, deputado Marcio Fernandes e outras autoridades.

Crédito: Mariana Anjos - Assessoria deputado Eduardo Rocha
Foto: Thiago de Jesus - Assessoria deputado Eduardo Rocha

Leia Também

Logo