topo site

Notícias+

08 . Julho . 2019

Deputado Eduardo Rocha visita governador em exercício, desembargador Paschoal Carmello Leandro

O parlamentar, vice-presidente da ALMS, está como presidente interno desde final desta tarde até esta terça-feira

O deputado estadual e vice-presidente da ALMS (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul), Eduardo Rocha, esteve reunido, na tarde desta segunda-feira (08), com o governador em exercício, o presidente do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), o desembargador Paschoal Carmello Leandro.

Em uma visita de cortesia, o parlamentar que se encontra na condição de presidente interino da Casa de Leis, colocou-se à disposição do então governador e, tratou de pautas que irão entrar em discussão nos próximos dias na Assembleia Legislativa.

Eduardo Rocha ocupa o cargo máximo da ALMS, desde o final da tarde desta segunda-feira até esta terça-feira. Isso porque o presidente, deputado Paulo Correa encontra-se em Assunção, no Paraguai, juntamente com o governador Reinaldo Azambuja, em agenda oficial, motivo pelo qual o desembargador está à frente do Estado no mesmo período.

Também participaram da reunião, os deputados Renato Câmara e Coronel David, assim como o secretário Especial de Articulação Política, Sérgio de Paula.

Crédito: Assessoria
Foto: Mariza de Avila - Assessoria deputado Eduardo Rocha

Leia Também

Logo