topo site

Notícias+

09 . Julho . 2019

Eduardo Rocha pede melhorias em trevo que liga os municípios de Rio Brilhante e Itaporã

O pedido feito é em atendimento ao vereador João Pedro Alves, de Rio Brilhante.

Em sessão plenária desta terça-feira (09), o deputado estadual e vice-presidente ALMS (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul), Eduardo Rocha, apresentou indicação em atendimento aos municípios de Rio Brilhante e Itaporã.

O parlamentar solicitou a implantação de placas indicativas, pintura das faixas de sinalização e colocação de sonorizadores no trevo da BR-267 que liga os municípios mencionados no documento. O pedido se faz necessário porque o trevo da BR-267, que dá acesso a MS-470 encontra-se com as sinalizações totalmente comprometidas.

Para amenizar tal situação, o parlamentar justifica que as obras solicitadas garantirá mais segurança no trânsito e alertará os motoristas sobre os pontos críticos da via, evitando a ultrapassagem em locais proibidos, já que vários trechos tem sido palco de acidentes graves na região.

A presente proposição foi endereçada ao Superintendente Regional do DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) de Mato Grosso do Sul, Euro Nunes Varanis Junior. A indicação atende ao pedido do vereador João Pedro Alves, do município de Rio Brilhante

Crédito: Assessoria deputado Eduardo Rocha
Foto: Mariana Anjos - Assessoria deputado Eduardo Rocha

Leia Também

Logo