topo site

Notícias+

10 . Julho . 2019

Deputado Eduardo Rocha acompanha vereadores de Paranaíba em agenda na Sefaz

Intuito e intermediar debate sobre reabertura de frigorífico

O deputado estadual Eduardo Rocha, 1º vice-presidente da ALMS (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul), acompanhou e intermediou uma reunião na Sefaz (Secretaria de Estado de Fazenda), para tratarem do fechamento do frigorífico de Paranaíba.

O parlamentar, juntamente com os vereadores, solicitou a reabertura do frigorífico Marfigro, o que gera desenvolvimento para a região com a geração de empregos e automaticamente fazendo girar a economia em Paranaíba, garantindo o sustento de muitas famílias.

A reunião foi com o secretário da Sefaz, Felipe Mattos e com os vereadores: Nelo José da Silva, presidente da Câmara Municipal, Ailson Antonio de Freitas Silva, o Binga, Carlos Renato Garcia Rios, o Corujinha e Paulo Borges Beviláqua da Silva, o Bodinho.

Também estiveram presentes o secretário adjunto da Sefaz, Lauri Luiz Kener e o coordenador Especial de Incentivos Fiscais e Desenvolvimento Econômico, Bruno Batista.

Ficou decidido será marcada uma reunião em conjunto com a Semagro (Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar) para discutirem a melhor estratégia para a reabertura da unidade no município.

Crédito: Assessoria
Foto: Mariza de Avila - Assessoria deputado Eduardo Rocha

Leia Também

Logo