topo site

Notícias+

03 . Agosto . 2019

Eduardo Rocha intermedeia e participa de reunião em gabinete do prefeito de TL com deputado federal

Intuito foi mostrar o trabalho que vem sendo feito no município e pedir ajuda para novos projetos

O deputado estadual Eduardo Rocha, participou na noite desta sexta-feira (02), de uma reunião no gabinete do prefeito de Três Lagoas, Angelo Guerreiro, quando o chefe do executivo municipal recebeu o deputado federal Glaustin Fokus, de Goiás.

Segundo o parlamentar federal, divulgado pela assessoria da prefeitura da cidade, a visita teve o objetivo de conhecer pessoalmente o prefeito de Três Lagoas e as obras que realiza com sucesso na região, que vem adquirindo destaque em todo o Brasil.

O deputado federal fez questão de enfatizar que a visita foi viabilizada pelo deputado e amigo, Eduardo Rocha, marido da senadora Simone Tebet, que muito bem fala de Três Lagoas.

Na ocasião, o prefeito Angelo Guerreiro mostrou aos visitantes alguns dos projetos de obras de infraestrutura em andamento, em especial, o projeto de construção do Anel Viário, que, segundo o prefeito, também interessa aos empreendedores e população em geral dos Estados vizinhos, como São Paulo e Goiás.

Desta forma, Angelo Guerreiro reforçou a importância da atuação do deputado Glaustin em Brasílía, junto com a senadora Simone Tebet e toda a bancada federal de Mato Grosso do Sul, para que essa obra seja executada.

Com isso, Eduardo Rocha, disse que em breve, esta obra sairá do papel para começar a ser executada, graças ao trabalho da senadora Simone em Brasília e com a participação do deputado Glaustin, que agora passa a ser também amigo de Três Lagoas.

Além do deputado federal de Goiás, esteve em Três Lagoas o vice-prefeito de São Simão (GO), Wallisson José de Freitas. O prefeito estava acompanhado do Procurador Jurídico, advogado Luiz Henrique Gusmão, e da secretária de Finanças, Receita e Controle (SEFIRC), Soyla Garcia.

Crédito: Mariana Anjos - Assessoria deputado Eduardo Rocha
Foto: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Três Lagoas

Leia Também

Logo