topo site

Notícias+

07 . Agosto . 2019

Ao ser questionado sobre ser candidato a prefeito de Três Lagoas, Eduardo Rocha nega interesse

O parlamentar afirmou que o município está em boas mãos

O deputado estadual Eduardo Rocha, 1º vice-presidente da ALMS (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul), recebeu vários questionamentos sobre a possibilidade de sair candidato a prefeito de Três Lagoas e ele afirmou que não tem este interesse.

O parlamentar ainda enfatizou que o município de Três Lagoas está em boas mãos com o prefeito Angelo Guerreiro e de acordo com Eduardo Rocha, “em time que está bom não se muda e Guerreiro está fazendo um ótimo trabalho, de acordo com suas possibilidades”.

Eduardo Rocha fez questão de enfatizar que seu foco é manter-se como deputado estadual ou ir para Câmara Federal. “Estou em meu terceiro mandato e meu objetivo é dar continuidade em meu trabalho na Assembleia Legislativa ou quem sabe buscar uma vaga como deputado federal”, declarou.

O deputado também reafirmou sua opinião de apoiar a permanência de Guerreiro à frente da prefeitura de Três Lagoas.

“As discussões sobre as próximas eleições estão sendo feitas pelo partido, e como já disse outras vezes, minha opinião é que o MDB apoie o atual prefeito, que está indo bem e estamos fazendo grandes parcerias em prol de nossa Três Lagoas”, esclareceu Eduardo Rocha, 1º vice-presidente da ALMS (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul).

Crédito: Mariana Anjos - Assessoria deputado Eduardo Rocha
Foto: Mariana Anjos - Assessoria deputado Eduardo Rocha

Leia Também

Logo