topo site

Notícias+

09 . Agosto . 2019

Em reunião do MDB, Eduardo Rocha fica responsável por definir rumo da sigla em Três Lagoas

Deputado defende que seja feita uma parceria com o prefeito Angelo Guerreiro

O deputado estadual Eduardo Rocha esteve na reunião da executiva estadual de seu partido, MDB, na manhã desta sexta-feira (09), onde discutiram os planos da legenda para 2020. O parlamentar ficou responsável em definir o rumo da sigla em Três Lagoas.

Isso porque Eduardo Rocha se criou e formou no município, mas ele já afirmou por diversas vezes que defende que seja feita uma parceria com o atual prefeito de Três Lagoas, Angelo Guerreiro. Tanto é que nesta semana, ele foi questionado de ser candidato a prefeito na cidade e negou rapidamente.

Na mesma hora, o deputado Eduardo Rocha, que é o atual vice-presidente da ALMS (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul), deixou claro que seu foco é buscar mais uma reeleição ou tentar uma vaga na Câmara Federal.

Ainda sobre Três Lagoas, Eduardo Rocha destacou que o objetivo, no caso de vereadores, é fazer quatro no próximo ano, já que atualmente, o MDB tem apenas um na Câmara Municipal.

Sobre Campo Grande, o deputado contou que ficou certo na reunião desta sexta, que o MDB terá candidato a prefeito da Capital, mas o nome ainda vai ser definido pelo partido, assim como nos demais municípios.

Participaram diversas lideranças do partido, entre elas o ex-governador André Puccinelli, atual presidente do MDB no Estado, o ex-presidente da ALMS, Junior Mochi, o ex-senador Waldemir Moka e a senadora Simone Tebet.

Crédito: Mariana Anjos - Assessoria deputado Eduardo Rocha
Foto: Mariana Anjos - Assessoria deputado Eduardo Rocha

Leia Também

Logo