topo site

Notícias+

22 . Agosto . 2019

Entre amigos, Eduardo Rocha prestigia lançamento de autobiografia do cardiologista Alfredo Arruda

Evento ocorreu na noite dessa quarta-feira

Com o intuito de reencontrar amigos e prestigiar o lançamento da obra de um deles, o deputado estadual Eduardo Rocha esteve, na noite dessa quarta-feira (21), em um hotel da Capital, onde o Dr. Alfredo Arruda lançou sua autobiografia.

A obra intitula “Lembranças e Sonhos”, escrita pelo renomado médico cardiologista Alfredo Arruda, foi elaborado com o intuito de eternizar e relatar suas memórias desde a infância, em Cáceres – MT até os dias atuais em Campo Grande.

Próximos há tempos, Eduardo Rocha fez questão de acompanhar o lançamento pelo carinho e respeito que tem pelo médico Dr. Arruda. “Tenho o prazer de conhecê-lo há anos e sem dúvida este será um livro interessante e que trará grandes histórias de um profissional exemplar e de respeito”, afirmou o parlamentar.

Na ocasião, o deputado reencontrou outros vários amigos, onde tiveram a oportunidade de conversarem, confraternizarem e se distraírem por algumas horas.

Dr. Alfredo Arruda é médico cardiologista formado na Faculdade Nacional de Medicina da Praia Vermelha, no Rio de Janeiro (RJ); é professor da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), fundador do Proncor, ex-secretário municipal de Saúde de Campo Grande, ex-secretário estadual de Saúde e chefe de Gabinete do ex-governador Pedro Pedrossian.

Segundo a assessoria o médico e escritor, na obra, publicada pela Life Editora, o renomado cardiologista narra em 234 páginas, os momentos mais marcantes, incluindo os alegres e tristes, distribuídos em três partes: a infância no Pantanal do Mato Grosso; os estudos na Faculdade de Medicina do Rio de Janeiro; e os anos de trabalho e alegrias em Campo Grande.

Crédito: Mariana Anjos - Assessoria deputado Eduardo Rocha
Foto: Mariza de Avila - Assessoria deputado Eduardo Rocha

Leia Também

Logo