topo site

Notícias+

10 . Setembro . 2019

Errata: Deputado Eduardo Rocha solicita reabertura de agência do Ministério do Trabalho em TL

Reunião no órgão ocorreu na tarde desta segunda-feira

Por um erro da assessoria de imprensa do deputado Eduardo Rocha, foi divulgado que o parlamentar teria solicitado a reabertura da sede do Ministério Público do Trabalho em Três Lagoas, mas o correto é dizer que ele solicitou a reabertura da agência do Ministério do Trabalho no município em questão. Esta assessoria pede desculpas pelos transtornos e informação equivocada, reafirmando sempre o compromisso com a verdade e notícia verídica. Segue matéria corrigida.

 

O deputado estadual Eduardo Rocha esteve em uma reunião com o superintendente substituto do Ministério do Trabalho de Mato Grosso do Sul, Kleber Pereira de Araújo, para solicitar a reabertura da agência do órgão no município de Três Lagoas.

O intuito é facilitar o trabalho dos que contratam e dos contratados, para que todo e qualquer serviço que dependa do Ministério do Trabalho possa ser resolvido em Três Lagoas, eliminando qualquer possibilidade de ter que se deslocar até outro município pra resolver situações trabalhistas.

O parlamentar fez a solicitação ao superintendente, já citado, juntamente com Eurides da Silveira de Freitas, presidente S.E.C.T.L (Sindicato dos Empregados No Comércio de Três Lagoas); Rubia Santana, diretora de Patrimônio Fetracom/MS e Estevão Rocha dos Santos, presidente do Sindicato dos Empregados de Agentes Autônomos do Comércio e em empresas de assessoramento, auditoria, pericias, informações e pesquisas e empresas de serviços contábeis de MS.

Assim como Valmira Gomes Carvalho, superintendente da Fecomécio; Edison Ferreira Araújo, presidente do sistema Fecomércio ? MS, Sesc, Senac e IPF-MS; Weder Maximo de Alcântara, assistente de gabinete do órgão; Douglas Rodrigues Silgueira, presidente  da Federação dos Empregados no Comércio e Serviços de MS e Sueide Silva Torres, presidente do Sindivarejo.

Crédito: Mariana Anjos-Assessoria deputado Eduardo Rocha
Foto: Mariza de Avila - Assessoria deputado Eduardo Rocha

Leia Também

Logo