topo site

Notícias+

13 . Setembro . 2019

Na 2ª reunião de programa com governador, Eduardo Rocha reitera necessidades para Três Lagoas

Prioridades foram pavimentação e término de hospital em construção

Em Três Lagoas desde esta quinta-feira (12), o governador Reinaldo Azambuja deu início em seu programa “Governo Presente” e na 2ª reunião falou com o prefeito e outras autoridades do município, assim como o deputado estadual Eduardo Rocha.

Durante a conversa que tem o intuito de aproximar a administração Estadual das pessoas e desta forma ouvir as necessidades mais urgentes de cada localidade, foi enfatizada a urgência de pavimentação e drenagem em vários locais e bairros do município e também o término do Hospital Regional.

Com relação a instituição hospitalar, o governador já disse de imediato que a previsão é que o hospital entre em funcionamento no início de 2020, possivelmente no mês de março.

De acordo com a assessoria do governo do Estado, o Hospital Regional que vai atender a população de Três Lagoas e região tem 16 mil m² de área construída e está em 60%, de acordo com a Secretaria de Estado de Infraestrutura.

Eduardo Rocha saiu satisfeito da reunião e reforçou seu compromisso com Três Lagoas. “Me considero filho de Três Lagoas e poder ser um de seus representantes é uma honra. Sempre estarei presente e atuando em prol da população que vive na região. A reunião foi produtiva e saímos com muitas expectativas positivas”, afirmou o deputado.

Estiveram presentes, além de governador e o parlamentar estadual, o prefeito Angelo Guerreiro; a primeira-dama local, Leide Daiane; o vice-prefeito Paulo Salomão; o presidente da Câmara de vereadores, André Luiz Bittencourt; e os demais vereadores Sirlene da Saúde, Jorginho do Gás, Marcus Bazé, Cascão, Apostolo Ivanildo, Luiz Akira Otsubo, Tonhão, Silverado, Sargento Rodrigues, Davis Martinelli Leal dos Santos, Antônio Rialino Medeiros de Araújo e Celso Yamaguti.

A reunião contou ainda com os secretários estaduais Sérgio de Paula (Articulação Política), Eduardo Riedel (Governo de Gestão Estratégica), Jaime Verruck (Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar), Maria Cecília Amendola da Motta (Educação) e Geraldo Resende (Saúde); e os secretários-adjuntos de Justiça e Segurança Pública, Ary Carlos Barbosa, e de Infraestrutura, Luis Roberto; além do diretor-geral da Sanesul, Walter Carneiro Júnior, e de coordenadores e secretários especiais.

Participaram também os secretários municipais Daynler Leonel (Governo), Maria Angelina Zugue (Saúde), José Moraes (Desenvolvimento Econômico), Gilmar Tabone (Administração), Adriano Barreto (Obras), Cassiano Maia (Geral) e Soyla Carla Garcia (Finanças), além da diretora de Planejamento e Controle Urbanístico, Juliana Petek.

Crédito: Mariana Anjos - Assessoria deputado Eduardo Rocha
Foto: Madiane Camargo e Luis Alberto Ferreira - Ass. dep Eduardo Rocha

Leia Também

Logo