topo site

Notícias+

28 . Setembro . 2019

MDB de Três Lagoas define que irá apoiar reeleição de Angelo Guerreiro

Deputado Eduardo Rocha participou do evento na noite dessa sexta-feira

Em ato de filiação, realizado na noite dessa sexta-feira (27), o MDB de Três Lagoas definiu que irá apoiar a reeleição do atual prefeito do município, Angelo Guerreiro, em 2020. O deputado estadual Eduardo Rocha, que compõe o diretório local esteve presente e reafirmou a intenção da legenda na eleição próxima.

O parlamentar já havia dito anteriormente que essa é sua vontade, ao falar dos planos do MDB para Três Lagoas e na ocasião da reunião ocorrida ficou certo que essa deve ser a tendência do partido.

Nesta mesma esteira, foi dada a missão ao deputado para definir o rumo da sigla no município em questão e assim o fará, com foco no pleito do ano que vem.

"Vejo como a melhor opção para nosso partido e principalmente para nosso município que vem ganhando muitos avanços com a gestão de Angelo Guerreiro. Já somos parceiros e quero continuar sendo. Três Lagoas etá em boas mãos. Do que depender de mim, na próxima eleição vamos caminhar junto com prefeito e buscar sua reeleicao", afirmou Eduardo Rocha.

O ato de filiação contou com a presença do chefe do executivo do município, já citado, a primeira-dama, Leide Dayana Ferreira, o presidente do MDB local, Jurandir da Cunha Viana, o Nuna e várias outras autoridades e filiados. O encontro foi realizado na residência da Evalda Reis, filiada e muito conhecida em Três Lagoas, assim como toda sua família.

Crédito: Mariana Anjos-Assessoria deputado Eduardo Rocha
Foto: Mauro Caceres - Assessoria deputado Eduardo Rocha

Leia Também

Logo