topo site

Notícias+

04 . Outubro . 2019

Eduardo Rocha lembra população de Três Lagoas para o fim do prazo de cadastramento biométrico

Prazo encerra na próxima terça-feira (08)

O deputado estadual Eduardo Rocha lembra, nesta sexta-feira (04), do prazo para cadastramento biométrico em Três Lagoas. A população do município em questão deve efetuar o que determina o TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) até a próxima terça-feira (08).

Eduardo Rocha realizou o seu cadastramento no último dia 12 de setembro, determinada para o pleito de 2020, onde serão eleitos vereadores e prefeitos dos 79 municípios de Mato Grosso do Sul.

O cadastramento da biometria em Três Lagoas teve início no dia 03 de junho e encerra na próxima terça-feira (08). Segundo comunicação do TRE-MS, atualmente, Três Lagoas possui 67.233 eleitores, dos quais 63,48% já estão com seus títulos regularizados.

O cartório está funcionado das 08h às 18h, de segunda a sexta-feira e atenderá neste sábado, 05 de outubro, das 8h às 14h.

É necessário que o eleitor apresente um documento de identificação oficial (original e cópia) e um comprovante de residência atualizado no Fórum Eleitoral de Três Lagoas, situado à Rua Alfredo Justino, 1100, Centro.

Crédito: Mariana Anjos - Assessoria deputado Eduardo Rocha
Foto: Madiane Camargo e Luis Alberto Ferreira - Ass. dep Eduardo Rocha

Leia Também

Logo