topo site

Notícias+

31 . Dezembro . 2019

Deputado Eduardo Rocha debate com prefeito e outras autoridades, melhorias para hospital de Coxim

Instituição hospitalar passa por dificuldades financeiras

Em meio ao seu recesso parlamentar e na antevéspera do Ano Novo, o deputado estadual Eduardo Rocha não pára. Ele esteve reunido nesta segunda-feira (30), com o prefeito de Coxim, Aluísio São José e outras autoridades para debater a situação do hospital regional do município.

A reunião ocorreu em Campo Grande, no escritório da senadora Simone Tebet, esposa do parlamentar Eduardo Rocha, atual primeiro vice-presidente da ALMS (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul).

No encontro, juntamente com Eduardo Rocha e o chefe do executivo municipal, Aluísio São José, esteve o chefe de gabinete da senadora, Sebastião da Silva, o ex-deputado Júnior Mochi e o vereador da cidade, Edmir Cândido Pereira.

Na ocasião, o intuito foi debater e alinhavar uma forma para conseguir recursos para a instituição hospitalar do município, que passa por dificuldades para cumprir com seus pagamentos e compromissos em geral.

Sendo assim, Eduardo Rocha e as demais autoridades se comprometeram em buscar alternativas para ajudar na resolução do problema.

A senadora Simone Tebet nao esteve presente por uma agenda já marcada anteriormente e por isso foi representado por seu chefe se gabinete, já citado.

Crédito: Mariana Anjos-Assessoria deputado Eduardo Rocha
Foto: Assessoria deputado Eduardo Rocha

Leia Também

Logo