topo site

Notícias+

13 . Fevereiro . 2020

Eduardo Rocha, vice-presidente da ALEMS, faz uma visita de cortesia ao Defensor Público-Geral de MS

Deputado esteve com defensor na tarde desta quarta-feira

O 1º vice-presidente da ALEMS (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul), deputado estadual Eduardo Rocha, esteve, na tarde desta quarta-feira (12), na Defensoria Pública de Mato Grosso do Sul, para uma visita de cortesia ao Defensor Público-Geral, Fábio Rogério Rombi da Silva.

Ambos tinham se visto no ano passado e poucos dias antes de encerrar 2019, o defensor geral esteve no gabinete do parlamentar, mas Eduardo Rocha estava em agenda externa.

Desta forma, Eduardo Rocha foi para retribuir a visita e em tempo, desejar um ótimo 2020. Durante a conversa, a sub defensora pública Patrícia Cozzolino, também participou.

Na ocasião, entregou, em mãos, a Moção de Congratulação, que o parlamentar apresentou, no último dia 05, ao defensor geral, já citado, e as defensoras públicas, Thaís Dominato, Edmeiry Silara e Thais Roque, assim como a assistência sócia,Elaine França, pelo desenvolvimento do projeto “Capacitação e Informação no Combate à Violência Obstétrica”, vencedor do importante Prêmio Innovare 2019, na categoria Defensoria Pública.

Crédito: Mariana Anjos - Assessoria deputado Eduardo Rocha
Foto: Divulgação / Defensoria Pública de MS

Leia Também

Logo