topo site

Notícias+

13 . Fevereiro . 2020

Deputado Eduardo Rocha é o líder do bloco parlamentar, G-8, na Assembleia Legislativa

O deputado petista, Cabo Almi, continua como vice-líder

O deputado estadual Eduardo Rocha (MDB), atual 1º vice-presidente da ALEMS (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul), assumiu mais uma função dentro da Casa de Leis. A partir desta quinta-feira (13), o parlamentar passou a ser o líder de seu bloco, chamado de G-8.

À frente do grupo, Eduardo Rocha ficou como líder neste ano de 2020 e o deputado petista, Cabo Almi, se mantém como vice-líder. Completam o grupo, o outro petista, Pedro Kemp, os outros dois emedebistas, Renato Câmara e Marcio Fernandes, que era o líder em 2019, e para completar, o deputado Lídio Lopes (Patriota), Zé Teixeira e Barbosinha, ambos do DEM.

Nos primeiros oito anos, consecutivos, o parlamentar Eduardo Rocha foi o líder da bancada do MDB na Casa de Leis e dessa forma, ele falou em nome dos demais que fazem parte do grupo, defendendo sempre o diálogo e a opinião dos colegas.

Em 2019 ele abriu mão da função, mas agora, estando seu colega de sigla e amigo, Marcio Fernandes, com outros planos, retornou ao posto, com apoio e consenso de todos do grupo.

O parlamentar Eduardo Rocha, além de ser o 1º vice-presidente da Casa de Leis, desde o ano passado, agora é o líder da bancada, com total de oito deputados e nessa quarta-feira (12), assumiu ainda a vice-liderança do governo do Estado na Assembleia.

Ao conceder entrevista após definição, Eduardo Rocha foi questionado se teria tempo pra tantas funções e ele respodeu prontamente que sim. "Com certeza estou ciente de todas minhas responsabilidades assumidas e irei continuar dando o meu melhor em prol da população e dos trabahos da Casa e Leis. Fico honrado com tamanha confiança entre os colegas e estou a disposiçaõ", disse o líder do G-8.

Crédito: Mariana Anjos - Assessoria deputado Eduardo Rocha
Foto: Mariana Anjos - Assessoria deputado Eduardo Rocha

Leia Também

Logo