topo site

Notícias+

06 . Março . 2020

Ao lado de prefeitos e governador, deputado Eduardo Rocha testemunha lançamento de obras para MS

Outros parlamentares e autoridades do Estado também estiveram presentes

Juntamente com diversos prefeitos de Mato Grosso do Sul, e a lado do governador do Estado, Reinaldo Azambuja, o deputado estadual Eduardo Rocha, prestigiou e testemunhou na noite desta sexta-feira (06), o lançamento do pacote de obras do governo do Estado, do programa Governo Presente.

Segundo o chefe do executivo estadual, este é o maior pacote de obras da história de Mato Grosso do Sul. Na ocasião, o parlamentar Eduardo Rocha, assinou como testemunha por vários municípios.

“É uma honra participar de um evento deste porte. É uma conquista para toda nossa população. Em breve, iremos entregar estas obras que sem dúvida irá levar uma melhor qualidade de vida para nossos sul-mato-grossenses. O governo de Reinaldo Azambuja está de parabéns”, afirmou o deputado, atual 1º vice-presidente da ALEMS (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul).

De acordo com a assessoria de comunicação do governo, serão ações nos 79 municípios, totalizando o investimento de R$ 4,2 bilhões em infraestrutura, saúde, educação e segurança pública, entre outras áreas.

De norte a sul e de leste a oeste, os recursos prometem melhorar a vida das pessoas em todas as regiões: Bolsão, Campo Grande, Conesul, Dourados, Norte, Pantanal, Sudoeste, Sul-Fronteira e Vale do Ivinhema.

Realizado de setembro a novembro de 2019, o Governo Presente mapeou mais de mil demandas municipais nas áreas de educação, saúde, segurança e, em especial, infraestrutura. As principais delas, elencadas por prefeitos e vereadores, serão executadas dentro deste programa.

Eduardo Rocha esteve presente em varias dessas reuniões do programa Governo Presente.

Crédito: Mariana Anjos-Assessoria deputado Eduardo Rocha
Foto: Mariana Anjos - Assessoria deputado Eduardo Rocha

Leia Também

Logo