topo site

Notícias+

19 . Maio . 2020

Deputado Eduardo Rocha defende trabalho do governo e prefeitos de MS no combate ao Coronavírus

Críticas foram feitas na sessão ordinária desta terça-feira

O deputado estadual Eduardo Rocha, após ouvir críticas de colegas, na sessão desta terça-feira, entrou em defesa do executivo Estadual e dos prefeitos de Mato Grosso do Sul, no combate do Coronavírus.

Isso porque foi questionado o trabalho do governo do Estado e de seu secretário de Saúde, Geraldo Resende, com relação a este vírus que assombra, não só o Estado, como país e mundo.

Para Eduardo Rocha, se não tivesse sendo feito trabalho com rumo certo, Mato Grosso do Sul poderia estar nas primeiras linhas entre as regiões mais afetadas pela doença.

“Se o governo do Estado, secretaria de Saúde e seus prefeitos, aqui eu quero englobar a todos, não estivessem fazendo um bom trabalho, não estivessem com suas responsabilidades junto aos seus municípios e o executivo estadual, todos em parceria, o Mato Grosso do Sul nãos seria o último em casos dessa pandemia”, defendeu o parlamentar.

Ainda segundo Eduardo Rocha, vice-presidente da ALEMS (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul), ele viu em alguns municípios que esteve nesses dias, que de fato muita coisa esta sendo feita para combater o alastramento desta pandemia.

“Quero parabenizar o governo do Estado, o secretário de Saúde e a todos os senhores prefeitos pelo trabalho que vem sendo executado e medidas tomadas. Dou o exemplo de Vicentina, onde estive recentemente, aonde o prefeito vem cumprindo seus decretos, como obrigando a população a usar máscaras. Estive em Três Lagoas, aonde o prefeito também tem tomado decisões necessárias e não tem dormido, por estar preocupado com toda essa situação”, destacou o deputado, vice-líder do executivo estadual na Casa de Leis.

Crédito: Mariana Anjos - Assessoria deputado Eduardo Rocha
Foto: Mariana Anjos - Assessoria deputado Eduardo Rocha

Leia Também

Logo