topo site

Notícias+

26 . Maio . 2020

Deputado Eduardo Rocha solicita operação tapa-buracos na MS-320, em Inocência

O intuito é melhorar o trajeto do entroncamento com a MS-377 até a MS-316

O deputado estadual Eduardo Rocha, solicitou, via indicação entregue na sessão remota desta terça-feira (26), que seja efetuada uma operação tapa-buracos na MS-320, iniciando no entroncamento com a MS-377 até a MS 316, no município de Inocência.

Isso se faz necessário por conta do grande fluxo de veículos que trafegam nesta rodovia e a mesma encontra-se com vários buracos, ocasionando dificuldades e riscos para quem ali transita. A via em questão é muito utilizada também por carretas, com a produção agrícola e pecuária da região.

Outro ponto a se levar em consideração é que a rodovia é muito utilizada para transporte de crianças e adolescentes da zona rural que estudam nas cidades, pois a MS-320 liga Inocência a Paraíso das Águas, por exemplo.

Esta solicitação chegou até Eduardo Rocha, primeiro vice-presidente da ALEMS (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul), por meio dos vereadores de Inocência, Danusa Martins e Ademilson Junqueira.

A indicação foi endereçada ao secretário de Estado de Infraestrutura, Murilo Zauith e ao governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja.

Crédito: Mariana Anjos - Assessoria deputado Eduardo Rocha
Foto: Mariana Anjos - Assessoria deputado Eduardo Rocha

Leia Também

Logo