topo site

Notícias+

22 . Julho . 2020

Por iniciativa de Eduardo Rocha, MDB realiza 1ª reunião online com pré-candidatos a vereador de MS

Deputado foi ainda o mediador da conversa com lideranças de Três Lagoas

De iniciativa do deputado estadual Eduardo Rocha, foi realizado na noite dessa quarta-feira (22), pelo MDB de Mato Grosso do Sul, a primeira reunião online do Estado. Esta com pré-candidatos a vereador do município de Três Lagoas.

O intuito, segundo o parlamentar Eduardo Rocha, que está em seu terceiro mandato, foi de dar oportunidade de serem tiradas dúvidas e conversar, de forma informal, sobre como vai ser o pleito municipal deste ano, ainda mais neste período de pandemia, por conta do coronavírus.

“Fui questionado por parceiros em minha Três Lagoas, de como seria este ano com todas essas dificuldades por conta do vírus e então tive a ideia desta reunião online. Foi produtiva, sem formalidade, onde todos ficaram à vontade para questionar e vamos fazer outras. Esta é a primeira de nosso partido e pode servir de exemplo para ser feito em outras localidades”, enfatizou Eduardo Rocha.

Para que isso ocorresse, o deputado fez o convite a todos os pré-candidatos do MDB em Três Lagoas e por meio do aplicativo zoom iniciou a reunião. Assim, quem estava disponível acessou e teve a oportunidade de fazer perguntas sobre temas como legislação eleitoral, número de candidatos, calendário, entre outros temas, além de darem sugestões para próximas conversas.

O parlamentar convidou ainda, para tirar dúvidas com os futuros candidatos, Ulisses Rocha, ele que é o presidente municipal da sigla na Capital Campo Grande, tesoureiro da legenda em Mato Grosso do Sul, advogado, especialista em Direito Público pela FUG (Fundação Ulysses Guimarães) e pós-graduando em Direito Eleitoral.

“Fiquei honrado com o convite e achei a iniciativa muito válida. É normal neste período e com tantas mudanças, surgirem diversos questionamentos e dúvidas. Estamos à disposição para esclarecer e tudo ocorrer bem. Vamos agora ver a possibilidade de realizar este tipo de reunião em outros municípios. Com certeza é de total importância e relevância. O deputado Eduardo Rocha está de parabéns”, disse Ulisses Rocha.

Participaram vários pré-candidatos de Três Lagoas, lideranças e ao final, o presidente do MDB no Estado, ex-deputado Junior Mochi falou por meio do telefone, e parabenizou a iniciativa, e a todos que ali estavam pelo interesse em buscarem informações.

Crédito: Mariana Anjos-Assessoria deputado Eduardo Rocha
Foto: Assessoria deputado Eduardo Rocha

Leia Também

Logo