topo site

Notícias+

14 . Agosto . 2020

Deputado Eduardo Rocha solicita projeto de iluminação em duas rotatórias de Três Lagoas

Parlamentar apresentou indicação na ALEMS, endereçada ao prefeito
Foto arquivo: deputado antes do início das sessões 100% online

Foto arquivo: deputado antes do início das sessões 100% online

O deputado estadual Eduardo Rocha entregou uma indicação na ALEMS (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul), em que solicita que seja feito um projeto de iluminação em duas rotatórias do município de Três Lagoas.

O intuito é melhorar a visibilidade de quem utiliza a rotatória na chegada da BR-262, na avenida Rafael de Hario e também na rotatória da saída para Brasilândia, que dá acesso a rodovia MS-395, ambas no município treslagoense.

De acordo com a justificativa do documento, apresentado pelo deputado, mesmo neste momento de crise, em meio uma pandemia mundial, Três Lagoas segue em desenvolvimento. Isso se confirma pelo movimento de, praticamente, todos os tipos de veículos, principalmente transporte de madeira, que é intenso no município.

Desta forma, é imprescindível a necessidade de execução do projeto em questão, voltada para parte elétrica, nos locais citados, pois traria segurança a todos os usuários.

O documento foi endereçado ao prefeito de Três Lagoas, Ângelo Guerreiro. Esta indicação chegou ao conhecimento do deputado por meio de estudo e trabalho feito pela assessora parlamentar, Leide Daiana, após reivindicação de moradores.

Crédito: Mariana Anjos-Assessoria deputado Eduardo Rocha
Foto: Mariana Anjos - Assessoria deputado Eduardo Rocha

Leia Também

Logo