topo site

Notícias+

12 . Setembro . 2020

MDB de Água Clara realiza sua Convenção Municipal e deputado Eduardo Rocha marca presença

Partido irá apoiar atual prefeito do município, conhecido como Tupete

Em Convenção Municipal do MDB em Água Clara, realizada neste sábado (12), o deputado estadual Eduardo Rocha marcou presença. Na ocasião, ficou definido, além dos vereadores da sigla, que a mesma irá apoiar o atual prefeito, Edvaldo Alves, conhecido como Tupete.

A legenda, desta forma, não irá lançar candidatura na majoritária e somente na proporcional, que são os vereadores. “Nosso partido irá apoiar o atual prefeito Tupete, que é pré-candidato a reeleição. Grandes nomes teremos também para vereadores. Que venha as eleições 2020. Estamos juntos”, destacou o deputado.

Nestas reuniões, o intuito é debater os temas que envolvem o pleito e principalmente definir os candidatos. Dessa forma, ao chegar às datas de registro das candidaturas já estará tudo decidido conjuntamente. Nesta eleição que se aproxima serão eleitos vereadores e prefeitos de cada município.

Vale ressaltar que pelas novas regras, a partir desta eleição não é mais permitida à coligação entre partidos para lançar vereadores (proporcional) e sim somente para prefeito (majoritária).

Crédito: Mariana Anjos-Assessoria deputado Eduardo Rocha
Foto: Assessoria deputado Eduardo Rocha

Leia Também

Logo