topo site

Notícias+

12 . Setembro . 2020

Em Três Lagoas, Eduardo Rocha participa de Convenção Municipal do MDB e apoio a Guerreiro é afirmado

Ângelo Guerreiro é o atual prefeito, do PSDB e terá apoio dos emedebistas

O deputado estadual Eduardo Rocha participou da Convenção Municipal do MDB de Três Lagoas, no final da manhã deste sábado (12), onde todos afirmaram o apoio à sigla a pré-candidatura a reeleição do atual prefeito do município, Ângelo Guerreiro, que é o PSDB.

Na ocasião, como previsto, deliberaram sobre os temas que envolvem o pleito e definiram seus candidatos. Nesta eleição que se aproxima serão eleitos vereadores e prefeitos de cada município.

“Teremos grandes nomes para por a disposição da população no pleito deste ano para vereadores. E na majoritária reafirmamos nosso apoio ao atual prefeito Ângelo Guerreiro. Estamos juntos. Que venha as eleições 2020” afirmou o deputado.

Em várias entrevistas anteriores, o deputado Eduardo Rocha, que sempre é tido como articulador na cidade, em períodos de eleições e a definição local já tinha sido dada a ele e sua esposa, a senadora Simone Tebet, o parlamentar já deixava claro que seu intuito era o de apoiar o atual prefeito.

"Não sou o presidente do MDB em Três Lagoas, mas sempre acompanho as reuniões e exponho meu ponto de vista. Desta forma, já vinha dizendo que o melhor para nossa legenda era caminhar junto com o prefeito. Guerreiro vem fazendo um ótimo trabalho e em time que está ganhando não se mexe", destacou Eduardo Rocha. 

Vale ressaltar que pelas novas regras, a partir desta eleição não é mais permitida à coligação entre partidos para lançar vereadores (proporcional) e sim somente para prefeito (majoritária).

Crédito: Mariana Anjos-Assessoria deputado Eduardo Rocha
Foto: Assessoria deputado Eduardo Rocha

Leia Também

Logo