topo site

Notícias+

08 . Março . 2021

Deputado Eduardo Rocha intermedeia e acompanha prefeito e secretário de TL na Fundesporte

Os três saíram com boas notícias da agenda com o diretor-presidente

O deputado estadual Eduardo Rocha intermediou e acompanhou, na manhã desta segunda-feira (08), o prefeito de Três Lagoas, Ângelo Guerreiro e o secretário da Sejuvel (Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer), Antonio Rialino de Araujo, para tratar de assunto da área para o município, na Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul).

Na ocasião, com o diretor-presidente da fundação, Marcelo Miranda, a principal pauta foi a reforma do ginásio municipal, Cacilda Acre Rocha. Além disso, foi discutida a construção de piscinas semi-olímpicas, biribol, quadras sintéticas, entre outros assuntos.

As três autoridades, deputado, prefeito e secretário, saíram satisfeitos da reunião, pois o comprometimento foi grande e muitas novidades estão por vir, segundo disse o parlamentar Eduardo Rocha, primeiro vice-presidente da ALEMS (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul).

“Realmente as melhorias e conquistas para a área do esporte em nossa Três Lagoas devem ocorrer em breve, pois a reunião foi bem produtiva, e temos muitos projetos novos a serem lançados nos próximos dias”, afirmou o deputado Eduardo Rocha.

O prefeito Angelo Guerreiro disse que estão, em conjunto, buscando recursos e assim definir as áreas das obras. Ainda segundo o chefe do executivo municipal, já há cerca de 400 inscritos para hidroginástica e, além disso, o objetivo é trabalhar com crianças e atender os atletas.

Crédito: Mariana Anjos / Assessoria dep. Eduardo Rocha
Foto: Luciana Nassar

Leia Também

Logo