topo site

Notícias+

10 . Março . 2021

Associação recebe equipamentos por emenda de R$ 40 mil do deputado Eduardo Rocha

Local é de Bataguassu e tudo foi feito após pedido do vereador César Martins

Com muita alegria, o deputado estadual Eduardo Rocha, recebeu a notícias de que neste mês, a AMAS (Associação Metodista de Ação Social), localizada em Bataguassu, recebeu vários equipamentos, comprados com valor de R$ 40 mil, disponibilizados por meio de sua emenda parlamentar.

Com o valor citado, foram adquiridos materiais permanentes, sendo: 20 colchoes, um teclado, uma bateria, seis armários para organizar material, além de diversos materiais para atividades sócio-recreativas e de aprendizagem.

O intuito da AMAS é atender cerca de 50 crianças, de seis a dez anos, com serviços sociais e de inclusão para os pequenos. Esta emenda se deu inicio após solicitação do vereador do município, Cesar Martins, e então, o parlamentar, parceiro de Bataguassu, aceitou de imediato e, juntos, fizeram todos os trâmites para que a instituição recebesse o valor.

“Toda vez que recebemos a notícia que uma emenda foi entregue é uma satisfação muito grande, pois o intuito é atender a instituições que prestam serviços importantes para a comunidade. Grato ao vereador Cesar Martins, pela parceria de sempre”, ressaltou o deputado Eduardo Rocha.

Vale ressaltar que todo o processo é feito pelo gabinete parlamentar, junto com a instituição, mas quem paga a emenda, diretamente para o beneficiário, é o executivo estadual, sem passar pelo deputado estadual.

Crédito: Mariana Anjos / Assessoria dep. Eduardo Rocha
Foto: Divulgação / AMAS

Leia Também

Logo