topo site

Notícias+

19 . Abril . 2021

Deputado Eduardo Rocha debate parcerias entre IFMS e fábricas de Três Lagoas

Conversa deve render trabalhos conjuntos também nos demais municípios

Em conversa online nesta segunda-feira (19), o deputado estadual Eduardo Rocha participou de um bate papo com duas mulheres, que integram o IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul), para debaterem sobre parcerias entre o instituto fábricas sediadas em Três Lagoas.

O parlamentar, primeiro vice-presidente da ALEMS (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul) conversou com a reitora do instituto, a professora Elaine Borges Monteiro Cassiano e com a professora Paula Luciana Bezerra da Silva Fernandes.

De acordo com o deputado, o debate foi bem produtivo. “Falamos sobre as possíveis parcerias, de início em Três Lagoas, com as fábricas do município e dependendo do andamento, podemos levar para todo do Estado”, disse Eduardo Rocha.

Ainda segundo o parlamentar, pedi a elas que preparassem um documento com o que o IFMS pode fazer de parceria com as empresas. “Com isso, iremos preparar um ofício para que eu possa entregar para o responsável de cada indústria e solicitar a parceria. Assim iremos pedir para que a senadora Simone Tebet também o faça em seu nome”, afirmou o deputado Eduardo Rocha.

Vale ressaltar que uma das bandeiras do parlamentar estadual Eduardo Rocha sempre foi, desde o início de sua vida pública, a industrialização do Mato Grosso do Sul, pois gera emprego, renda e desenvolvimento ao Estado.

Três Lagoas é o município que se destaca pelo grande número de empresas que atuam na localidade e região.

Crédito: Mariana Anjos / Assessoria dep. Eduardo Rocha
Foto: Assessoria dep. Eduardo Rocha

Leia Também

Logo