topo site

Notícias+

30 . Julho . 2021

Deputado Eduardo Rocha entrega R$ 40 mil em emenda para Santa Rita do Pardo

Parlamentar levou um cheque simbólico no valor liberado para o município

O deputado estadual Eduardo Rocha, esteve no município de Santa Rita do Pardo para entregar os R$ 40 mil, referente à emenda parlamentar de sua destinação. O valor, já liberado pelo governo do Estado, será utilizado par benfeitorias na Assistência Social da localidade.

O parlamentar levou um cheque simbólico no valor referido, e entregou nas mãos de seu parceiro de anos, o vereador Cleudenide de Freitas, o Nide, juntamente com a vereadora Leudeiane da Silva Lopes, a Leu Lopes. Quem também esteve presente para receber o cheque, foi a secretária de Assistência Social do município, Zenilda Gregório.

“Mais uma vez tenho a honra de estar aqui para efetivar a entrega de uma emenda minha. É muito gratificante saber que com este valor a população será beneficiada. Ser deputado é aproveitar toda oportunidade, como legislador, para levar mais conforto e melhorias para o povo e esse município faz parte de minha história e farei sempre o possível para retribuir todo carinho”, afirmou o deputado.

O parlamentar ainda fez questão de agradecer a parceria com o vereador Nide e demais autoridades locais, onde se colocou a disposição para continuar trabalhando por Santa Rita do Pardo, dentro de suas possibilidades.

Crédito: Mariana Anjos / Assessoria dep. Eduardo Rocha
Foto: Assessoria dep. Eduardo Rocha

Leia Também

Logo