topo site

Notícias+

20 . Outubro . 2021

Eduardo Rocha recebe vereadora de TL e declara seu total apoio a campanha de doação de absorventes

Em conversa no gabinete do parlamentar, falaram também sobre o município

O deputado estadual Eduardo Rocha recebeu em seu gabinete, a vereadora de Três Lagoas, Evalda Reis, e na ocasião o parlamentar foi convidado a participar da campanha “Dignidade Feminina”, com o intuito de arrecadar absorventes para mulheres vulneráveis. Rapidamente o parlamentar declarou seu total apoio nesta causa,

O parlamentar se comprometeu em, assim que for em Três Lagoas, o que deve ocorrer em breve, irá levar sua doação. “É um assunto delicado por se tratar da intimidade das mulheres, mas que precisa ser debatido, pois muitas, de fato, não têm condições para o cuidado e higiene necessária para o período menstrual. Ajudar o próximo dentro de suas possibilidades é um ato de amor”, afirmou o deputado Eduardo Rocha.

A campanha, realizada pela vereadora, acontece de 14 a 29 deste mês de outubro a recebe absorventes internos e externos, que serão doados para mulheres em situação de vulnerabilidade. Para quem quiser doar também, podem deixar os produtos na Rede Feminina de Combate ao Câncer de Três Lagoas, Câmara Municipal, entre outros lugares.

Durante a conversa, ambos também falaram sobre o município e suas prioridades e necessidades de melhorias.

Crédito: Mariana Anjos / Assessoria dep Eduardo Rocha
Foto: Mariana Anjos / Assessoria dep Eduardo Rocha

Leia Também

Logo